Homem é agredido por populares e preso após tentar abusar de menina em Vila Velha
Menina teria sido assediada enquanto brincava em uma quadra do condomínio onde mora

Um homem, de 58 anos, foi agredido por populares após tentar abusar sexualmente de uma menina de dez anos no bairro Jabaeté, em Vila Velha, na noite desta quinta-feira (12). De acordo com informações da TV Tribuna/Band, a menina teria sido assediada enquanto brincava em uma quadra do condomínio onde mora. Após as agressões, o suspeito foi preso.
Em relato ao avô, a menina contou que estaria na quadra quando foi abordada pelo suspeito, e que aquela não teria sido a primeira vez que ela teria sido assediada pelo homem. Segundo a criança, o homem falava palavras de baixo calão e de cunho sexual.
O homem teria insistido para a menina ir com ele até um local em que é depositado o lixo do condomínio. Diante da situação, a menina correu para casa e pediu ajuda. Ao saberem do ocorrido, populares do bairro teriam contido o suspeito e agredido o homem até a chegada da polícia.
Além disso, um dia antes, o suspeito abordou o irmão mais novo e o primo da vítima, oferecendo dinheiro para as crianças irem com ele até o local onde é depositado o lixo. A mãe das vítimas expôs que se sente insegura, mesmo morando em um condomínio fechado.
"Ele sempre anda pelo condomínio com a cachorra, quando ele não está com a cachorra, ele está por trás dos prédios. Sempre que ele está por trás dos prédios, ele está com as partes íntimas aparecendo", relatou a mãe da vítima.
O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado em flagrante pelo crime previsto no artigo 241-D: Aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso. Posteriormente, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários