Mãe e filha são presas suspeitas de matar criança a facadas na divisa do ES com MG
Crime aconteceu na quarta-feira
Escute essa reportagem
Uma criança, de 9 anos, foi morta a facadas na quarta-feira (24), na localidade de Morro da Caixa d'água, em Aimorés, em Minas Gerais. Uma mulher, de 32 anos, e a mãe dela, de 56 anos, foram presas em flagrante pelo crime.
De acordo com portal O Tempo, a mulher de 32 anos confessou o crime para a polícia, alegando que a menina teria praticado bullying contra o filho dela.
Leia mais notícias de Polícia aqui
Os policiais militares foram acionados por moradores e foram até a casa da mulher, de 32 anos. No local, encontraram sangue e o corpo da menina escondido debaixo de um tapete na cozinha.
Revoltados, moradores invadiram a casa da suspeita, que fugiu em uma moto. No entanto, ela foi alcançado por policiais e detida.
Ela foi encaminhada para a delegacia. A mãe da suspeita estava com as roupas e o corpo sujos de sangue e também foi conduzida para a unidade policial para ser ouvida.
Em nota enviada a reportagem, a Polícia Civil informou que as duas foram autuadas em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.
"A Perícia da PCMG compareceu no local e colheu os vestígios, o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para a realização da perícia médica-legal e constatação da causa da morte", disse a nota da corporação.
Comentários