Mulher é presa suspeita de matar criança e esconder corpo em tapete em MG
Moradores ficaram revoltados com o crime e invadiram a casa da suspeita
Escute essa reportagem
Uma mulher, de 32 anos, foi presa e confessou aos policiais que matou uma criança, de 9 anos, na cidade de Aimorés, em Minas Gerais. A detida ainda teria escondido o corpo da vítima debaixo de um tapete. As informações são do portal O Tempo.
Ao ser presa, a mulher afirmou aos policiais militares que a menina teria praticado bullying contra o filho dela e essa seria a motivação do crime.
Leia mais notícias Nacionais aqui
Policiais militares foram acionados até a casa da suspeita. Na residência, os policiais encontraram marcas de sangue e o corpo da menina escondido debaixo de um tapete na cozinha.
Moradores ficaram revoltados com o crime e invadiram a casa. A suspeita chegou a fugir em uma moto, mas acabou localizado pelos policiais militares.
A residência foi isolada para a realização da perícia pela Polícia Civil.
A suspeita foi encaminhada para a delegacia para prestar depoimento. A mãe dela, de 56 anos, também foi levada ao local, porque apresentava manchas de sangue nas roupas e no corpo.
De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, a mulher e a mãe dela foram autuadas em flagrante pelo crime de homicídio e encaminhadas ao presídio.
Comentários