X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeitos de furtar lojas e anunciar produtos pela internet são presos

Quatro indivíduos foram detidos e outros dois estão foragidos


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Suspeitos de furtar lojas e anunciar produtos pela internet são presos
Material apreendido na casa de um dos envolvidos |  Foto: Divulgação / SESP

Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido em uma ação das polícias Militar e Civil nesta terça-feira (23). Eles são suspeitos de cometer furtos a três lojas na madrugada de segunda-feira (22), em Boa Esperança, no Norte do Estado.

A polícia chegou aos envolvidos após informações de que os suspeitos estavam vendendo três motosserras da marca Sthil na internet. 

Após investigação, a polícia realizou uma primeira ação na localidade de Dilô Barbosa, na zona rural de São Mateus, pois os investigados seriam moradores da região. Mas, no caminho, a equipe recebeu a informação de que um dos suspeitos estaria indo para a área urbana de São Mateus.

A informação foi passada ao Serviço de Inteligência do 13º Batalhão de Polícia Militar e um cerco foi montado na entrada da cidade. Um dos envolvidos, de 27 anos, foi preso. Ele estava portando uma arma de fogo no momento da abordagem e contra ele havia um mandando de prisão em aberto por roubo.

Segundo a polícia, o homem ainda é suspeito de um homicídio que aconteceu também na segunda-feira (22), na zona rural de São Mateus. 

Ainda na localidade de Dilô Barbosa, as equipes chegaram ao endereço de u7m segundo suspeito, de 25 anos, que estaria anunciando a venda dos produtos furtados nas redes sociais. Ao ser abordado, o homem informou que os objetos estavam na casa de um outro envolvido, de 22 anos, que seria seu colega de trabalho.

O homem citado também foi procurado pela polícia e a equipe encontrou no imóvel diversos objetos furtados. Foram apreendidos no local três motosserras, peças de roupas novas com etiquetas, aparelhos celulares, drogas e um revólver calibre 22.

Ainda no local foram encontradas as roupas utilizadas no dia dos furtos, incluindo uma jaqueta de cor preta com capuz e um capacete com a viseira vermelha. 

Um adolescente, de 16 anos, que estava na residência também foi detido durante a ação e outros dois homens fugiram pelos fundos do imóvel, não sendo localizados pela polícia até o momento. 

Os dois maiores de idade foram autuados em flagrante por furto qualificado, sendo encaminhados ao sistema prisional. Já o adolescente foi autuado por ato infracional análogo ao mesmo crime e encaminhado ao Ciase.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: