X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mãe denuncia namorado por abuso contra a filha de 8 anos em Vila Velha

Suspeito foi confrontado pela mulher e acabou fugindo do local. Veja imagens


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma mulher denunciou o namorado por abuso sexual contra a filha dela, uma criança de 8 anos, em Vila Velha, no Espírito Santo. Em entrevista ao Tribuna Notícias nesta terça-feira (23), a mãe relatou que flagrou o crime — que aconteceu durante uma madrugada, em um apartamento em Itapuã.

A mãe da criança afirma que já estava desconfiada dos abusos e, no dia do crime, fingiu estar dormindo. Ela conta que, durante a noite, percebeu que o então namorado saiu do cômodo e o seguiu até o quarto da criança, momento em que flagrou o abuso. Segundo ela, o homem estaria sem roupas, realizando atos libidinosos na frente da menina.

"Eu fiquei desconfiada das atitudes do homem que eu namoro há três anos e aí eu fingi que estava dormindo, ele também fingiu. Porém, ele levantou, foi até o quarto da minha filha, estava cometendo atos libidinosos com ela, se masturbando", contou. Segundo a mulher, a criança relatou que este não foi o único abuso que ela sofreu.

Ao se deparar com a cena, a mãe entrou em luta corporal com o suspeito — que acabou fugindo do local.


Câmeras de segurança flagraram a movimentação. Nas imagens, é possível ver o momento em que a mulher tenta segurar o homem em um elevador, sem sucesso. Em seguida, ele é visto pulando a portaria do condomínio e deixa o local correndo. Ele ainda não foi localizado.

A mulher registrou uma ocorrência. Por meio de nota, a Polícia Civil afirmou que o caso está sob investigação na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e que, por envolver menor de idade, o caso segue sob sigilo.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: