X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Identificadas as vítimas de ataque a tiros em Viana

Três pessoas foram atingidas pelos disparos e duas morreram no local


Imagem ilustrativa da imagem Identificadas as vítimas de ataque a tiros em Viana
Tiago Carlotti era pastor e tinha 35 anos. Segundo informações preliminares, ele não seria alvo dos suspeitos |  Foto: Reprodução/Tribuna Notícias

As vítimas do ataque a tiros que deixou dois mortos nesta terça-feira (23), no bairro Areinha, em Viana, foram identificadas.

Os por quatro suspeitos, que chegaram de carro e dispararam diversas vezes em uma obra na região, teriam como alvo principal o ajudante de obras identificado como Maciel Oliveira, de 29 anos — que, segundo informações preliminares obtidas pela reportagem da TV Tribuna, possuía dívidas. Ele morreu no local.

Já o pastor e pedreiro Tiago Carlotti, de 35 anos, morreu após ser atingido enquanto trabalhava na mesma obra. Uma terceira vítima, que não foi identificada, também foi baleada, mas conseguiu fugir. O homem foi socorrido e levado para o Hospital São Lucas, onde segue em observação e não corre risco de vida.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para identificar os atiradores e entender a motivação do crime.

Entenda o caso

Um pastor de 35 anos, e um ajudante de pedreiro, de 29 anos, foram assassinados a tiros, na manhã desta terça-feira (23), no bairro Areinha, em Viana. Um terceiro indivíduo, de 24 anos, também ficou ferido.

De acordo com a TV Tribuna, o ajudante é apontado como sendo o principal alvo dos criminosos. Ele foi atingido por dezenas de disparos. Já o pastor, que trabalhava como pedreiro no local, foi atingido por três tiros e também não resistiu.

Ainda segundo a reportagem, as duas vítimas fatais estavam trabalhando em uma obra e o terceiro indivíduo, que também foi baleado, estava no local conversando com elas, quando quatro criminosos desceram de um carro branco, se aproximaram e realizaram diversos disparos.

A terceira vítima, que sobreviveu, conseguiu correr e se esconder. Ele foi socorrido e transferido para o hospital.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: