Mãe de ex-vereador assassinado é encontrada morta no ES
Leomar Cazoti Mandato foi morto a tiros durante um evento de campanha eleitoral, em agosto
Escute essa reportagem
A mãe do ex-vereador de Governador Lindenberg Leomar Cazoti Mandato, foi encontrada morta nessa terça-feira (01), em Córrego Ferreguete, zona rural do município, no Noroeste do Estado. Penha Cazoti Mandato tinha 75 anos e havia saído de casa para pescar, sendo encontrada sem vida em uma lagoa.
A Polícia Militar informou que foi acionada para a ocorrência de encontro de cadáver e no local uma equipe do Samu já havia constatado a morte. Segundo a PM, a vítima, que não sabia nadar, foi pescar por volta das 15h, com o marido. O homem teria deixado o local por um tempo e, ao retornar, encontrou a mulher flutuando no meio da lagoa. Ele chegou a entrar para resgatá-la, juntamente com duas outras pessoas, mas a mulher já estava sem vida.
Penha era mãe de Leomar Cazotti Mandato, ex-vereador de Governador Lindenberg que foi assassinado a tiros no dia 31 de agosto. Na ocasião, o político estava em um evento de campanha eleitoral quando dois homens chegaram de moto e efetuaram os disparos. Leomar morreu na hora. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que não repassou novidades sobre o caso.
Comentários