Jovem morre e outros dois ficam feridos após motos baterem de frente no ES
Segundo a polícia, os dois motociclistas envolvidos no acidente não possuem permissão ou CNH definitiva para dirigir
Um motociclista de 21 anos morreu após colidir frontalmente em outra motocicleta no bairro Paulista, em Barra de São Francisco, na noite dessa sexta-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, outros dois jovens, que estavam no outro veículo, foram socorridos e encaminhados ao Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho.
Ainda segundo a corporação, a cena do acidente e as avarias em ambas as motos indicam que houve uma colisão frontal. A vítima fatal, que conduzia a primeira motocicleta, foi encontrada já sem vida na vegetação, próximo ao acostamento. O outro motociclista, de 18 anos, e o garupa, de 20, foram encontrados com ferimentos.
"Diante do posicionamento dos veículos e das vítimas, observou-se que o condutor da primeira motocicleta transitava de Vila Pavão ao Distrito de Vila Paulista e, na curva onde ocorreu o fato, invadiu a contramão, colidindo frontalmente com a outra moto", explicou a corporação.
Questionado, o condutor da segunda motocicleta afirmou não se lembrar do acidente, apresentando desorientação e amnésia pós-impacto. Já o garupa relatou que seguia sentido Vila Paulista x Vila Pavão e, na curva, viu o farol da outra motocicleta vindo em alta velocidade, na contramão. O motociclista fez o teste do bafômetro, que deu negativo.
Os dois motociclistas envolvidos no acidente não possuem permissão ou CNH definitiva para dirigir. A primeira motocicleta estava com o licenciamento em atraso e foi removida ao pátio. Já a outra moto foi removida por obstrução da via, falta de condições de rodagem e por não haver responsável no local.
Ainda segundo a Polícia Militar, o condutor da segunda motocicleta não foi levado à delegacia devido ao seu quadro clínico. Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que as circunstâncias do acidente serão apuradas pela Delegacia Regional de Barra de São Francisco.
O corpo da vítima fatal foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina, para ser necropsiado e, em seguida, liberado para os familiares.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários