Polícia prende família por tráfico e lavagem de dinheiro e apreende carros no ES
Três irmãos e a esposa de um deles são suspeitos de formarem uma associação criminosa
Quatro pessoas da mesma família foram presas pela Polícia Civil, na manhã deste sábado (15), durante a "Operação 40 graus", em Marilândia, no Noroeste do Estado. Segundo a polícia, os três irmãos e a esposa de um deles são suspeitos de formarem uma associação criminosa ligada ao tráfico de drogas e investigada por lavagem de dinheiro.
De acordo com o Delegado Leonardo Ávila de Paschoa, responsável pelas investigações, “a ação foi um grande golpe contra o tráfico de drogas na região de Marilândia. As informações indicam que os presos formam a associação que mais distribui drogas nesta cidade, bem como em cidades vizinhas. Os líderes vinham, há tempos, promovendo os ilícitos, e arrecadando considerável patrimônio a partir dos crimes praticados”.
Além das prisões, foram cumpridas ordens judiciais de sequestros de veículos, sendo um Honda Civic, uma Ford Ranger, e uma motocicleta Honda XRE – cujos valores somados ultrapassam R$ 260.000,00 –, e de imóveis pertencentes à associação criminosa. Também foi apreendida a quantia, em espécie, de cerca de R$ 8.500,00.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários