Jovem encontrado morto na Serra vai ser enterrado nesta quarta-feira
Corpo estava carbonizado e a família esperava o resultado do exame de DNA para realizar o enterro
Escute essa reportagem
O corpo do jovem Caique Conceição Moreira, de 16 anos, será enterrado nesta quarta-feira (1º). O velório será na Igreja Pentecostal Jesus Cristo Resgatando Vidas, na Serra, a partir das 10h30. O tio do rapaz, Cléber de Almeida, informou à reportagem, na noite de terça-feira (30), que o corpo encontrado às margens da rodovia Audifax Barcelos, no município, é o de seu sobrinho.
“A Polícia Civil identificou o corpo por exame de DNA. Faz 21 dias hoje (ontem) que foi feita a coleta para exame e 30 dias que foi encontrado o corpo”, afirmou o tio.
Segundo Cléber de Almeida, a família foi informada pelo setor de Antropologia sobre o resultado às 8 horas de ontem.
“Foi necessário ir à Defensoria Pública, pedir uma sentença para poder liberar o corpo. Só conseguimos às 18h30, com o juiz de plantão. Tivemos que juntar muitos documentos. Como não pode velar o corpo à noite, vamos fazer a liberação amanhã (hoje) pela manhã”, contou o tio do rapaz.
Segundo Cléber de Almeida, o velório será realizado a partir das 10h30, em uma igreja evangélica próxima à casa da família, no bairro Residencial Jacaraípe, na Serra. O enterro será às 14h30, no cemitério São Domingos.
Crime
Segundo seus familiares, Caique desapareceu após ir a um baile funk no bairro Jardim Bela Vista, Serra. Ele teria rejeitado uma menina que foi até traficantes, e a moça afirmou que Caique fazia parte de uma gangue rival. Ainda segundo familiares, trata-se de uma mentira da jovem.
A suspeita é de que o adolescente tenha sido morto na madrugada de 31 de março, em uma área de mata.
O corpo foi encontrado parcialmente carbonizado e em estado de decomposição na avenida Audifax Barcelos, na Serra, na tarde do último dia 4.
Comentários