X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Jovem é preso por suspeita de participação em assassinato de técnico de enfermagem

Jonathan Rosa de Oliveira foi morto na madrugada de 6 de fevereiro, após ser brutalmente agredido com socos e chutes na cabeça


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Jovem é preso por suspeita de participação em assassinato de técnico de enfermagem
Jonathan trabalhava no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Piúma |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um jovem de 22 anos foi preso na terça-feira (25) sob suspeita de envolvimento no assassinato do técnico de enfermagem Jonathan Rosa de Oliveira, de 33 anos. O crime ocorreu no dia 6 de fevereiro, em uma praia de Piúma, no Litoral Sul do Estado. Essa é a segunda prisão relacionada ao caso, segundo a Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o mandado de prisão contra Ruan de Andrade Ribeiro foi cumprido após um cerco policial em um raio de aproximadamente dois quilômetros. Os agentes realizaram patrulhamento a pé e nas proximidades dos quiosques da praia de Acaiaca. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Itapemirim.

“Os dois autores desse crime brutal estão presos e responderão por seus atos. Importante destacar que ambos eram apontados como lideranças do tráfico de drogas no município, e suas prisões representam um enfraquecimento dessa atividade criminosa”, afirmou o delegado de Piúma, Vitor Alano. Um jovem de 19 anos, detido por tráfico um dia após o assassinato, também está sob investigação, mas seu nome não foi divulgado.

O crime

Jonathan Rosa de Oliveira foi morto na madrugada de 6 de fevereiro, após ser brutalmente agredido com socos e chutes na cabeça. Testemunhas relataram à PM que ele estava acompanhado de cinco pessoas e consumia bebidas em um quiosque desde a tarde do dia anterior. Durante a madrugada, um grupo se aproximou e iniciou as agressões sem motivo aparente.

Outras duas vítimas conseguiram escapar e pedir ajuda. A PM investiga a participação de pelo menos três suspeitos no crime. Jonathan trabalhava no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Piúma. O Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES) divulgou nota lamentando sua morte.

O corpo foi sepultado na manhã de 7 de fevereiro, em um cemitério particular no bairro IBC, em Cachoeiro de Itapemirim.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: