X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Adolescentes de 14 e 15 anos são apreendidos por suspeita de homicídio no Sul do ES

Segundo a polícia, um deles teria atirado na vítima. Crime aconteceu no último sábado


Ouvir

Escute essa reportagem

Dois adolescentes, de 14 e 15 anos, foram apreendidos pela Polícia Civil por suspeita de participação em um homicídio ocorrido no último sábado (22) no bairro São José, em Guaçuí, no Sul do Espírito Santo.

De acordo com a corporação, a investigação apurou que a vítima estava em frente ao bar, próximo de um grupo de moradores dos bairros Cid Moreira e Vale do Sol. 

“A vítima estava totalmente distraída acendendo um cigarro, quando de repente, um adolescente sacou um revólver e efetuou o primeiro disparo na direção da vítima, que tentou correr, mas ele o perseguiu e efetuou mais disparos que atingiram as costas da vítima, ocasionando seu óbito no local”, explicou o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí, delegado Levy Carvalho.

O crime foi registrado por câmeras de vigilância do local. Com as imagens, a polícia identificou mais quatro pessoas envolvidas, além do adolescente que efetuou os disparos — duas pessoas maiores de idade e outros dois adolescentes.

“Representamos à Justiça pela internação dos adolescentes e pela prisão dos outros envolvidos. Dois adolescentes foram apreendidos e serão encaminhados para a Unidade de Internação Sul (Unip Sul), em Cachoeiro de Itapemirim. Quem tiver informações do paradeiro dos foragidos, pode repassar as informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido”, afirmou o delegado Levy Carvalho.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: