Jovem é preso por série de assaltos a bicicletas elétricas em Vila Velha
O suspeito é apontado pela Justiça como autor de mais de dez roubos registrados desde novembro
Um jovem de 18 anos foi preso nesta terça-feira (2), apontado pela Justiça como responsável por uma série de assaltos a bicicletas elétricas em Vila Velha. De acordo com informações da TV Tribuna/Band, mais de dez ocorrências foram registradas, sendo a última no dia 23 de novembro, no bairro Itapuã.
Segundo informações da repórter Vanuza Santana, da TV Tribuna/Band, as abordagens eram, quase sempre, direcionadas a mulheres ou adolescentes. Para ameaçar as vítimas, o suspeito utilizava uma faca.
Imagens de câmeras de videomonitoramento mostram o jovem se aproximando de um adolescente para abordá-lo e levar a bicicleta elétrica.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi localizado no bairro Itapoã, em uma área conhecida pelo intenso tráfico de drogas. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pelo Juízo da 7ª Vara Criminal de Vila Velha.
O jovem foi conduzido ao 6º Distrito Policial de Vila Velha. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários