Homem é preso suspeito de assaltar ônibus do Transcol e esfaquear passageiro
Crime aconteceu no bairro Jardim Limoeiro, na Serra, no dia 22 de junho deste ano
Um homem foi preso por suspeita de assaltar um ônibus do sistema Transcol e esfaquear um passageiro. O crime aconteceu no bairro Jardim Limoeiro, na Serra, no dia 22 de junho deste ano. Durante o assalto o suspeito que foi preso agiu com um comparsa que segue foragido.
Os dois suspeitos teriam embarcado no Terminal de Carapina e se dirigido para a parte de trás do ônibus. Poucos tempo depois anunciaram o assalto e começaram a subtrair os pertences dos passageiros.
Ainda durante o assalto, um dos passageiros que estava na parte da frente do veículo desceu e foi perseguido por estes dois criminosos. Ele foi golpeado com cinco facadas mas sobreviveu após precisar ficar internado por cinco dias no hospital.
De acordo com o chefe do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), delegado Gabriel Monteiro, esse passageiro que foi esfaqueado não teria percebido a ação dos criminosos e, por isso, teria descido do ônibus sem se atentar ao ocorrido.
Um dos suspeitos foi preso no dia 04 de novembro e foi identificado como Alexsander Leite Coelho, de 46 anos. Já o outros suspeito que continua foragido, foi identificado como Adalberto Ferreira dos Santos.
Por não ter endereço fixo, a Polícia Civil encontrou dificuldades para encontrar os suspeitos. Mas, graças ao reconhecimento facial instalado nas câmeras de videomonitoramento, os policiais conseguiram identifica-los, como também prender um desses suspeitos.
A PC ainda pede colaboração da população para que o Adalberto seja encontrado. Aqueles que tiverem informações sobre o paradeiro do suspeito, podem ligar para o 181.
Veja a ação dos criminosos
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários