Jovem é morto dentro de casa após briga em bar na Serra
O jovem chegou a ser socorrido para o hospital Jayme dos Santos Neves, mas segundo a Polícia Civil, morreu assim que deu entrada na unidade
Escute essa reportagem
Um jovem, de 20 anos, foi morto após se envolver em uma confusão, no bairro Carapina Grande, na Serra. No corpo do rapaz, a perícia da Polícia Civil encontrou duas perfurações, além de vários hematomas na cabeça, indicando que ele havia sido espancado.
O crime aconteceu na noite de sábado (1º). A vítima foi identificada como Vinícius de Jesus Teixeira. Após o acionamento, uma viatura da PM seguiu até o bairro onde iria verificar uma suposta tentativa de homicídio. Já na rua do crime, os militares foram informados que o corpo do rapaz estava dentro de uma residência.
Ao chegar no interior da casa, os policiais se depararam com a vítima caída no chão. Testemunhas contaram que minutos antes, o jovem teria ido a um bar, onde iniciou uma discussão com outras pessoas. Os populares contaram ainda que ele teria sido agredido por cerca de seis homens.
Vinícius chegou a ser socorrido para o hospital Jayme dos Santos Neves, mas segundo a Polícia Civil, morreu assim que deu entrada na unidade.
O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) e o caso segue sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa( DHPP). Nenhum suspeito pelo crime foi preso até o fechamento desta matéria.
Leia mais:
Quatro pessoas morrem em acidente na ES-164 no Noroeste do Estado
Família de modelo do ES pede ajuda após mulher sofrer acidente na Inglaterra
Duas pessoas são detidas com drogas e supostos bilhetes para presidiários no ES
Comentários