Duas pessoas são detidas com drogas e supostos bilhetes para presidiários no ES
O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira, no Km 260 da BR-101, na altura da Serra
Escute essa reportagem
Na noite dessa sexta (30), a Polícia Rodoviária Federal (PRF-ES) prendeu um homem, que afirmou ser motorista de aplicativo, e uma mulher com 1.400 pinos de pinos contendo substância com características semelhantes à cocaína, cada pino identificado com adesivo do Capitão América, 22 tabletes e pedaços separados de maconha. A abordagem aconteceu no KM 260 da BR-101, na Serra.
Segundo a polícia, também foram identificados seis pequenos bilhetes escritos, dobrados e embalados, com conteúdo supostamente endereçados a presidiários, inclusive com referência ao Presídio Máxima I, em alguns bilhetes.
No ES, 60 mulheres pedem socorro à polícia todo dia
A PRF informou que os agentes realizavam trabalho de fiscalização quando visualizaram uma motocicleta vermelha transitando pela contramão de direção. Ao notarem a irregularidade, foi dada ordem de parada ao condutor do veículo.
Durante a abordagem, a equipe observou que havia uma passageira na moto, que estava na posse de uma mochila, de cor vermelha, aparentando estar muito cheia e pesada.
A PRF questionou a mulher sobre o conteúdo da bolsa, tendo ela respondido que não sabia o que era, que uma mulher havia pedido para ela entregar a encomenda no bairro Serra Dourada II, também na Serra, com um retorno de R$ 600,00.
Motorista de aplicativo é feito refém durante assalto na Serra
Os agentes realizaram buscas no interior da mochila, na qual foi encontrada a droga e os bilhetes.
Após todos os fatos, o condutor insistiu com a afirmação de que seria apenas motorista de aplicativo e estaria realizando uma corrida para a passageira. No entanto, não foi possível confirmar a tese apresentada pelo homem.
Com isso, os dois envolvidos foram encaminhados para a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Comentários