X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

terça-feira, 29 de abril de 2025
ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
terça-feira, 29 de abril de 2025
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher é assassinada a facadas na Serra

Suspeito já tinha passagem na polícia por tráfico de drogas e homicídio


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma mulher, de 25 anos, foi assassinada a facadas por um homem, de 51 anos, no bairro Nossa Senhora da Conceição, na Serra. O crime teria acontecido na tarde de sábado (04).

Segundo consta no boletim de ocorrência registrado pelos policiais militares, ao chegar no local da ocorrência, a equipe encontrou a vítima ensanguentada e já sem vida no chão.

Após acionar a Polícia Civil, os militares iniciaram as buscas pelo suspeito. Assim que foi encontrado, ainda sujo de sangue, o homem foi preso.

Para os policiais, o homem contou que tinha um relacionamento com a vítima e que a matou porque ela estaria se relacionamento com outro homem.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas contaram que o suspeito teria jogado a arma utilizada no crime no quintal de uma residência. Na sequência, os policiais recuperaram uma faca suja de sangue, que teria sido utilizada para cometer o crime.

A polícia ainda verificou que o suspeito tem passagem por tráfico de drogas e homicídio, mas estava em liberdade desde fevereiro do ano passado.

O suspeito foi encaminhado até a 3ª Delegacia Regional da Serra.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e com recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

"O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares", completou a PC por nota.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Assinar Assine A Tribuna por apenas R$0,33/dia acesse todo conteúdo do portal, participe de sorteios especiais, faça parte do Clube de Vantagens com descontos em vários estabelecimentos.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: