Mulher é assassinada a facadas na Serra
Suspeito já tinha passagem na polícia por tráfico de drogas e homicídio
Escute essa reportagem
Uma mulher, de 25 anos, foi assassinada a facadas por um homem, de 51 anos, no bairro Nossa Senhora da Conceição, na Serra. O crime teria acontecido na tarde de sábado (04).
Segundo consta no boletim de ocorrência registrado pelos policiais militares, ao chegar no local da ocorrência, a equipe encontrou a vítima ensanguentada e já sem vida no chão.
Após acionar a Polícia Civil, os militares iniciaram as buscas pelo suspeito. Assim que foi encontrado, ainda sujo de sangue, o homem foi preso.
Para os policiais, o homem contou que tinha um relacionamento com a vítima e que a matou porque ela estaria se relacionamento com outro homem.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas contaram que o suspeito teria jogado a arma utilizada no crime no quintal de uma residência. Na sequência, os policiais recuperaram uma faca suja de sangue, que teria sido utilizada para cometer o crime.
A polícia ainda verificou que o suspeito tem passagem por tráfico de drogas e homicídio, mas estava em liberdade desde fevereiro do ano passado.
O suspeito foi encaminhado até a 3ª Delegacia Regional da Serra.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e com recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
"O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares", completou a PC por nota.
Comentários