Jovem de 24 anos morre após policial militar invadir contramão na BR-393
Soldado ainda teria tentado fugir do local mas foi contido por populares que presenciaram o acidente e teriam tentado o agredi-lo
Um jovem de 24 anos foi morto na madrugada desta terça-feira (16) após ser atingido por um veículo que invadiu a contramão da BR-393 em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. A vítima foi identificada como Thales Almeida Cunha pilotava uma motocicleta quando foi atingido por um soldado da Polícia Militar, de 22 anos, que se recusou a fazer o teste do bafômetro. As informações são do repórter Érick Alencar, para o Brasil Urgente ES, da TV Tribuna/Band, apresentado pelo Camargão.
Com o impacto, Thales foi arremessado e morreu na hora. Na garupa da moto, que ficou totalmente destruída, estava um amigo de Thales que foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para um hospital da região. A identidade e o estado de saúde dele não foram divulgadas.
O soldado ainda teria tentado fugir do local mas foi contido por populares que presenciaram o acidente e teriam tentado o agredi-lo.
A Polícia Civil informou que o suspeito, de 22 anos, foi conduzido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
O corpo da vítima, um homem de 24 anos, foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Já a Polícia Militar informou que a Corregedoria tomou ciência do fato e que o soldado foi encaminhado ao presídio militar, localizado no Quartel do Comando-Geral da PMES, e todas as medidas cabíveis serão adotadas para apuração dos fatos.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários