Jovem agride irmãs de 10, 12 e 15 anos e coloca fogo em casa no ES
A suspeita foi autuada por dupla lesão corporal, dupla ameaça, e incêndio em casa habitada
Escute essa reportagem
Três meninas de 10, 12 e 15 anos, além de uma bebê de 10 meses, foram agredidas por uma jovem, de 20 anos, na tarde deste domingo (19), no bairro Santo André, em Vitória. A acusada, que é irmã das vítimas e tia da bebê, ainda colocou fogo na casa onde estavam. No local havia também um idoso, avôs delas.
O crime aconteceu dentro da residência onde as vítimas e acusada moram. A adolescente de 15 anos contou para a polícia que teve uma discussão com a irmã, e que durante a confusão, ela deu dois socos em seu rosto, sendo que um deles acabou acertando a sua filha, de 10 meses, que estava em seu colo.
Durante a confusão, as outras duas irmãs das envolvidas, de 10 e 12 anos, tentaram apartar a briga, mas elas também foram atingidas com socos pela jovem. Momentos depois da briga, ela pegou um vidro de álcool e derramou o líquido, botando fogo no móvel e provocando um incêndio que rapidamente se espalhou pela casa.
Os vizinhos tentaram conter as chamas enquanto chamavam o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, que foi até o local, ouviu os envolvidos e conduziu a jovem até a Delegacia de Vitória. Lá, a suspeita foi autuada por dupla lesão corporal, dupla ameaça, e incêndio em casa habitada.
Antes de ir para o presídio, ela passou pelo Departamento Médico Legal ( DML), de Vitória. No local chegou a falar a imprensa e disse que cometeu o crime porque estava com “ódio das irmãs”. A jovem ainda afirmou que se a tivessem deixado na casa, ela faria pior.
Leia mais:
Homem tenta esfaquear mulher no ES e atinge enteado de 6 anos
Suspeito de matar 2 pessoas no ES em discussão de futebol é preso no CE
Comentários