X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem tenta esfaquear mulher no ES e atinge enteado de 6 anos

Crime aconteceu na noite deste domingo (19)


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Homem tenta esfaquear mulher no ES e atinge enteado de 6 anos
DML de Vitória, onde o acusado foi fazer o exame de corpo de delito, antes de ser encaminhado ao presídio |  Foto: A Tribuna

Uma criança, de 6 anos, ficou ferida durante uma confusão que envolveu a mãe dele, uma mulher, de 25 anos, e seu padrasto, de 27 anos. O menino tentava apartar a briga do casal, quando acabou atingido com um golpe de faca na perna. 

LEIA TAMBÉM

Vítima de feminicídio no ES era técnica de enfermagem e levou 15 facadas

Motociclista morre em acidente na BR-101 no ES

Criança engana mãe ao não acordar para ir à escola e família aciona o Samu

O crime aconteceu na noite de domingo (19), no bairro Ponta da Fruta, em Vila Velha. À polícia, a mulher contou que já vinha sofrendo agressões e ameaças de morte do marido. No dia, a vítima contou que logo após uma discussão, o homem pegou uma faca e partiu para cima dela e da criança. 

Assustado e tentando proteger a mãe, o menino tentou afastar o homem, mas acabou sendo atingido. A confusão, que teve início na casa do casal e foi parar na rua, só foi terminou com a ajuda de vizinhos, que conseguiram deter o agressor. 

A Polícia Militar foi chamada e, ao chegar no local, encontrou os suspeitos sentados em uma calçada, contido por populares. Ele disse aos militares que usou a faca para se defender, já que a mulher também teria partido para cima dele, e que nesse momento, teria atingido, sem querer, o menino.

A mãe da criança  apresentava lesões nas costas e a criança, uma perna direita. Os dois foram levados para um hospital do município. O homem foi levado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), onde foi autuado por lesão corporal e ameaça, na forma da Lei Maria da Penha, e lesão corporal e ameaça, na forma do Estatuto da Criança e do adolescente, por ter cometido os crimes contra o menor. 

Antes de ir para o presídio, nesta segunda-feira (20), ele passou pelo Departamento  Médico Legal ( DML), de Vitória, e conversou com a imprensa. Como justificativa do crime, ele alegou que sempre é agredido pela mulher, já que ela “tem 1,80 metros de altura e ele é bem baixo”. Disse ainda que atingiu a criança “ sem querer” pois ele entrou no meio da confusão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: