Homem tenta esfaquear mulher no ES e atinge enteado de 6 anos
Crime aconteceu na noite deste domingo (19)
Escute essa reportagem
Uma criança, de 6 anos, ficou ferida durante uma confusão que envolveu a mãe dele, uma mulher, de 25 anos, e seu padrasto, de 27 anos. O menino tentava apartar a briga do casal, quando acabou atingido com um golpe de faca na perna.
LEIA TAMBÉM
Vítima de feminicídio no ES era técnica de enfermagem e levou 15 facadas
Motociclista morre em acidente na BR-101 no ES
Criança engana mãe ao não acordar para ir à escola e família aciona o Samu
O crime aconteceu na noite de domingo (19), no bairro Ponta da Fruta, em Vila Velha. À polícia, a mulher contou que já vinha sofrendo agressões e ameaças de morte do marido. No dia, a vítima contou que logo após uma discussão, o homem pegou uma faca e partiu para cima dela e da criança.
Assustado e tentando proteger a mãe, o menino tentou afastar o homem, mas acabou sendo atingido. A confusão, que teve início na casa do casal e foi parar na rua, só foi terminou com a ajuda de vizinhos, que conseguiram deter o agressor.
A Polícia Militar foi chamada e, ao chegar no local, encontrou os suspeitos sentados em uma calçada, contido por populares. Ele disse aos militares que usou a faca para se defender, já que a mulher também teria partido para cima dele, e que nesse momento, teria atingido, sem querer, o menino.
A mãe da criança apresentava lesões nas costas e a criança, uma perna direita. Os dois foram levados para um hospital do município. O homem foi levado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), onde foi autuado por lesão corporal e ameaça, na forma da Lei Maria da Penha, e lesão corporal e ameaça, na forma do Estatuto da Criança e do adolescente, por ter cometido os crimes contra o menor.
Antes de ir para o presídio, nesta segunda-feira (20), ele passou pelo Departamento Médico Legal ( DML), de Vitória, e conversou com a imprensa. Como justificativa do crime, ele alegou que sempre é agredido pela mulher, já que ela “tem 1,80 metros de altura e ele é bem baixo”. Disse ainda que atingiu a criança “ sem querer” pois ele entrou no meio da confusão.
Comentários