X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Investigado como mandante de crime, homem de 68 anos é preso no ES

Armas e munições foram apreendidas durante ação policial na casa do suspeito


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Investigado como mandante de crime, homem de 68 anos é preso no ES
Material apreendido na casa do suspeito |  Foto: Divulgação / PCES

Um homem de 68 anos foi preso nessa terça-feira (25), após uma ação policial na casa dele, no bairro João Valim, em Afonso Cláudio, na região Serrana do Estado. Ele é investigado como mandante de um homicídio ocorrido no mesmo bairro, no dia 13 de abril deste ano. 

Segundo a polícia, após o crime, foram colhidos depoimentos de testemunhas e outros elementos que justificaram um mandado de busca e apreensão na casa do homem. O filho dele também está preso, preventivamente, por uma tentativa de homicídio contra a mesma vítima, no mês de janeiro deste ano. 

Durante as buscas na casa do homem de 68 anos, foram localizados e apreendidos dois revólveres, sendo um de calibre 22 e o outro de calibre 38, ambos com numeração suprimida, além de 21 munições de calibre 22 e 34 munições de calibre 38. O celular do suspeito também foi apreendido. 

“O executor do crime também já foi interrogado na unidade policial de Afonso Cláudio, sendo reconhecido por uma testemunha. A possível arma utilizada no crime foi apreendida no imóvel do investigado nessa terça-feira (25)”, detalhou o delegado Julio Cesar Cortina.

O suspeito acabou sendo autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e porte irregular de arma de fogo de uso restrito. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Afonso Cláudio e, após, encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. 

As investigações agora aguardam o resultado de um exame balístico para confirmar se a arma é a mesma utilizada no crime e finalizar o inquérito policial, remetendo-o ao Poder Judiciário.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: