X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é preso suspeito de assaltos a adolescentes e estupro em Vila Velha

Suspeito utilizava uniformes de empresas para que as vítimas não desconfiassem de sua aproximação


Ouvir

Escute essa reportagem

Um homem de 33 anos foi preso na última segunda-feira (24), suspeito de cometer assaltos contra adolescentes em Vila Velha e abusar sexualmente de uma das vítimas. O homem abordava as meninas, que têm entre 13 e 14 anos, durante o trajeto delas para a escola, no período da manhã. Os crimes aconteceram nos dias 21 de maio e 05 de junho.

O caso começou a ser investigado após uma adolescente de 14 anos denunciar que havia sido roubada, no dia 21 de maio, tendo o celular e fones de ouvido levados. Durante o crime, o suspeito teria passado a mão no corpo da vítima e forçou um beijo, o que caracteriza crime de estupro. 

No dia 05 de junho o homem fez outras duas vítimas, utilizando o mesmo modo de abordagem, no qual ele coagia as adolescentes dizendo estar armado. "Ele utilizava uniforme de empresas, de modo que as vítimas não desconfiavam da aproximação dele", contou o delegado Leonardo Vanaz, adjunto da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

O suspeito foi preso preventivamente durante ação policial ocorrida na casa dele. "Conseguimos chegar à qualificação e local de residência desse indivíduo, obtivemos um mandado de prisão preventiva e durante o cumprimento constatamos que o indivíduo estava com o celular da vítima que sofreu esses crimes do dia 21". 

O suspeito vai responder por roubo e pelo crime de estupro. O delegado explicou que passar a mão no corpo da jovem caracteriza estupro por ser um abuso sexual. "E ele fez esses atos enquanto coagia a vítima, mantinha a vítima em poder dele, coagindo ela para que ela apagasse os dados do celular e durante esse período de tempo ele praticou os abusos". 

Veja o vídeo que mostra o assalto às outras duas vítimas, no dia 05 de junho:


-

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: