"Interromperam o sonho do meu filho", diz pai de dentista morto no ES
Edgleyson Abraão da Silva, de 28 anos, foi encontrado morto na segunda-feira (20), em uma área de vegetação no Norte do Espírito Santo
Escute essa reportagem

A família do dentista Edgleyson Abrão da Silva, de 28 anos, esteve no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória na manhã desta quarta-feira (22). Os familiares ainda aguardam a realização de exames para sepultar o corpo da vítima.
O dentista havia sido visto pela última vez no sábado (18), saindo de um bar em Guriri, São Mateus, no Norte do Espírito Santo, acompanhado de outras pessoas. O carro dele foi encontrado queimado no dia seguinte em uma estrada de chão na localidade de Meleiras, entre São Mateus e Conceição da Barra.
O corpo do dentista foi encontrado na tarde de segunda-feira (20), em uma área de vegetação perto do local onde o carro dele havia sido localizado.
Em entrevista a TV Tribuna/SBT, o pai de Edgleyson, o feirante Edson Rodrigues, revelou que ainda tinha esperança de encontrar o filho com vida.
Muito emocionado, Edson lembrou todo o esforço que o filho fez para conseguir realizar o sonho de se tornar dentista. Segundo o pai, Edgleyson vendeu picolé e verduras com ele para juntar dinheiro para estudar.
"O sonho dele era ser dentista. Ele realizou o sonho de ser dentista, mas veio alguém, interrompeu o sonho dele e destruiu a família. Ele chegou por 3 anos a realizar o sonho dele. Montamos consultório, ele trabalhou por conta própria, mas veio uma pessoa e interrompeu tudo isso", lamentou Edson.
A tia da vítima, Ana Maria de Oliveira, disse que o dentista foi visto pela última vez saindo de um bar acompanhado de outras pessoas e parecia estar grogue, quando entrou no carro. "Justiça. Nós pedimos Justiça", afirmou.
Investigação
Em nota, a Polícia Civil informou que o exame perinecroscópico, realizado no local do crime, constatou que se trata de um homicídio por arma de fogo.
"Devido ao avançado estado de decomposição do corpo, este foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para identificação por meio de exame de DNA e para a realização do exame cadavérico, que determinará a causa da morte", disse.
O veículo da vítima, localizado incendiado na manhã do último domingo (19) foi encaminhado ao pátio credenciado do Detran e periciado.
"O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Conceição da Barra para dar continuidade às investigações", disse a corporação.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários