X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

"Interromperam o sonho do meu filho", diz pai de dentista morto no ES

Edgleyson Abraão da Silva, de 28 anos, foi encontrado morto na segunda-feira (20), em uma área de vegetação no Norte do Espírito Santo


Imagem ilustrativa da imagem "Interromperam o sonho do meu filho", diz pai de dentista morto no ES
Edgleyson Abrão foi encontrado morto na segunda-feira |  Foto: Divulgação

A família do dentista Edgleyson Abrão da Silva, de 28 anos, esteve no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória na manhã desta quarta-feira (22). Os familiares ainda aguardam a realização de exames para sepultar o corpo da vítima. 

O dentista havia sido visto pela última vez no sábado (18), saindo de um bar em Guriri, São Mateus, no Norte do Espírito Santo, acompanhado de outras pessoas. O carro dele foi encontrado queimado no dia seguinte em uma estrada de chão na localidade de Meleiras, entre São Mateus e Conceição da Barra.

O corpo do dentista foi encontrado na tarde de segunda-feira (20), em uma área de vegetação perto do local onde o carro dele havia sido localizado. 

Em entrevista a TV Tribuna/SBT, o pai de Edgleyson, o feirante Edson Rodrigues, revelou que ainda tinha esperança de encontrar o filho com vida.

Muito emocionado, Edson lembrou todo o esforço que o filho fez para conseguir realizar o sonho de se tornar dentista. Segundo o pai, Edgleyson vendeu picolé e verduras com ele para juntar dinheiro para estudar.

"O sonho dele era ser dentista. Ele realizou o sonho de ser dentista, mas veio alguém, interrompeu o sonho dele e destruiu a família. Ele chegou por 3 anos a realizar o sonho dele. Montamos consultório, ele trabalhou por conta própria, mas veio uma pessoa e interrompeu tudo isso", lamentou Edson.

A tia da vítima, Ana Maria de Oliveira, disse que o dentista foi visto pela última vez saindo de um bar acompanhado de outras pessoas e parecia estar grogue, quando entrou no carro. "Justiça. Nós pedimos Justiça", afirmou. 

Investigação

Em nota, a Polícia Civil informou que o exame perinecroscópico, realizado no local do crime, constatou que se trata de um homicídio por arma de fogo.

"Devido ao avançado estado de decomposição do corpo, este foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para identificação por meio de exame de DNA e para a realização do exame cadavérico, que determinará a causa da morte", disse.

O veículo da vítima, localizado incendiado na manhã do último domingo (19) foi encaminhado ao pátio credenciado do Detran e periciado.

"O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Conceição da Barra para dar continuidade às investigações", disse a corporação.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: