Polícia investiga morte de idoso após acidente com bike elétrica na Serra
Milton Gonçalves sofreu uma colisão com um carro, em Parque das Gaivotas, na Serra
Siga o Tribuna Online no Google
Um idoso de 63 anos morreu após um acidente envolvendo a bike elétrica que ele pilotava e um carro, na Serra. Identificado por familiares como Milton Gonçalves, ele ficou internado por três dias, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada na tarde da última sexta-feira (13) para atender a ocorrência de trânsito, registrada no bairro Parque das Gaivotas. Na ocasião, o idoso ficou ferido com o impacto da batida.
Ele recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado inicialmente para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Castelândia, na Serra.
Devido à gravidade do quadro, o paciente precisou ser transferido para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, em Morada de Laranjeiras. Segundo a unidade hospitalar, a vítima deu entrada no local ainda na noite do dia 13. Milton permaneceu sob cuidados médicos, mas o quadro evoluiu para óbito.
A Polícia Científica (PCIES) informou que o serviço de transporte de cadáver foi acionado na noite de segunda-feira (23), por volta das 18h16, para o recolhimento do corpo na unidade hospitalar.
Em nota, a corporação explicou que o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML), em Vitória, para ser necropsiado e liberado para os familiares.
A Polícia Civil informou que as circunstâncias serão apuradas pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DDT).
Nas redes sociais, o filho de Milton, o apóstolo Charles Jean, compartilhou uma nota de falecimento acompanhada de um versículo bíblico. “Com muita tristeza, entrego meu pai/padrasto hoje de volta ao Senhor”.
O enterro de Milton Gonçalves foi realizado na tarde de ontem, no Cemitério de Nova Almeida, na Serra, às 16h30.
O Número
3 dias foi o tempo que a vítima passou internada, após o acidente
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários