Vítima de feminicídio no ES era técnica de enfermagem e levou 15 facadas
O crime aconteceu por volta das 21h20 deste domingo (19)
Escute essa reportagem
A mulher encontrada morta dentro de casa, no bairro São Torquato, em Vila Velha, foi identificada como Maxlane Alves dos Santos, uma técnica de enfermagem, de 34 anos. No total, ela levou 15 facadas, por volta das 21h20 deste domingo (19).
LEIA TAMBÉM
Mulher é assassinada a facadas dentro de casa no ES
De acordo com a ocorrência policial, a vítima foi encontrada nua, no chão do apartamento, e com as perfurações pelo corpo. Já do lado de fora, em um terreno íngreme que fica atrás do edifício, a polícia encontrou o corpo de um homem, de 37 anos.
Ele estava apenas de cueca e teve a morte confirmada no local, por uma equipe do Samu 192. A suspeita dos militares, é que ele tenha matado a mulher e tentado fugir pela janela, mas não resistiu à queda por ser muito alto.
No local, a repórter do Jornal A Tribuna apurou que o casal estava há 10 anos juntos, mas ela pediu para terminar. Mesmo assim continuavam sob o mesmo teto, até a noite do crime.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que os dois corpos foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.
Agora, o caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.
Veja a foto do terreno e de onde o homem caiu:
Comentários