X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem que matou duas mulheres em 2008 é condenado a 48 anos de prisão no ES

Crime foi motivado por uma dívida. Condenado respondia o processo em liberdade


Quase 16 anos após o crime, a Justiça do Espírito Santo condenou a 48 anos e 9 meses de prisão o homem acusado de matar Sandra de Almeida Pacheco e Jusceli Gomes Pereira, em Sooretama, no Norte do Espírito Santo, em dezembro de 2008.

O réu, identificado como Thiago Barbosa, foi condenado após um júri realizado na última segunda-feira (26) no município de Linhares, pelo crime de pelo homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e com recurso que dificultou a defesa das vítimas.

De acordo com a decisão, Thiago não poderá recorrer da decisão em liberdade e cumprirá a pena inicialmente em regime fechado. Segundo informações do Ministério Público, ele respondia o processo em liberdade até a conclusão do Tribunal do Júri.

Crime

O crime que resultou na condenação de Thiago Barbosa aconteceu no dia 13 de dezembro de 2008, na cidade de Sooretama. De acordo com a investigação, ele teria adquirido um veículo de Sandra de Almeida Pacheco e ficou responsável pelo pagamento das prestações restantes, no entanto, sempre fazia o pagamento com atrasos.

Ele, então, adquiriu uma arma de fogo e atraiu as vítimas, alegando que resolveria a questão relacionada ao automóvel. Na companhia das mulheres, Thiago dirigiu até Sooretama e, na BR-101, desviou para uma estrada que levava a uma mata. No local, efetuou disparos contra Jusceli, que veio a óbito no local, e contra Sandra, que chegou a ser socorrida, mas faleceu no hospital.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: