Menina é estuprada no ES por homem que se passava por adolescente nas redes sociais
Vítima estava a caminho da escola quando foi levada pelo suspeito para Ibiraçu
Escute essa reportagem
Uma menina de 12 anos foi resgatada por policiais militares no bairro São Cristóvão, em Ibiraçu, no Norte do Espírito Santo, na última segunda-feira (26). De acordo com a corporação, que foi acionada após testemunhas afirmarem que uma adolescente estaria pedindo socorro, a menina relatou que foi abusada sexualmente por um homem de 34 anos.
Em depoimento, a menina contou que o homem estava se passando por um adolescente através das redes sociais e a pegou no bairro Bela Vista, em Aracruz, quando ela estava a caminho do colégio.
A Polícia Militar localizou o suspeito no momento em que ele tentava apagar arquivos de mídia do aparelho celular — no entanto, agentes viram uma foto da vítima na tela. No carro do suspeito, que foi localizado em um posto de gasolina, foi encontrado um notebook, que foi entregue juntamente com ele na Delegacia Regional de Aracruz.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado ao sistema prisional.
Comentários