Homem que matou colega de trabalho em supermercado é condenado a 26 anos de prisão
Caso aconteceu na noite do dia 24 de julho de 2024

Foi condenado nesta sexta-feira (3) a 26 anos e 8 meses de prisão, Jackson de Jesus Santos. O réu estava sendo acusado de homicídio qualificado contra Luiz Henrique Silva Leal, de 30 anos, em um supermercado de Vitória. Jackson cumprirá a sentença em regime inicial fechado e, além disso, foi fixado dano moral em 100 salários mínimos, em favor dos familiares da vítima. O julgamento aconteceu no Fórum Criminal de Vitória.
Jackson foi declarado culpado de homicídio triplamente qualificado (cometido por motivo fútil, com emprego de meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima) contra um colega de trabalho em 2024, quando trabalhava em um supermercado em Vitória.
Relembre o caso
Um homemfoi assassinado após uma briga dentro de um supermercado localizado dentro do Masterplace Mall, na avenida Nossa Senhora da Penha, no Barro Vermelho, em Vitória.
Ele foi morto a facadas na noite do dia 24 de julho de 2024. A vítima e o autor dos golpes trabalhavam em uma empresa terceirizada e usavam o mesmo uniforme na hora do crime.
Áudios e vídeos que circulam nas redes sociais mostram o desespero de funcionários e clientes. Um vídeo de 1min54 mostra que, dentro do estabelecimento - enquanto a vítima está viva, no chão, porém muito ferida - funcionários gritam para o autor do homicídio se afastar.
Ele então caminha entre os compartimentos de frutas, aparentemente nervoso, segurando uma faca.
É quando algumas pessoas se aproximam da vítima e veem que ela foi atingida no peito e alguns funcionários e clientes ficam em dúvida se ele teria resistido aos ferimentos.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários