Homem é preso pela Guarda de Vitória por suspeita de assassinato contra um pastor
Prisão foi realizada na madrugada desta sexta-feira (3) no Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto

Um homem de 22 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (3) por suspeita de envolvimento no assassinato de um pastor. A prisão foi realizada pela Guarda Civil Municipal de Vitória no Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto, local cercado de bares e casas de shows.
A prisão ocorreu com o apoio da Central de Monitoramento e da Gerência de Inteligência. Uma equipe do patrulhamento foi enviada ao local para abordar o suspeito após ele ter sido visto na região.
“O indivíduo tentou fugir de moto, mas foi interceptado. Durante a abordagem, foi confirmado o mandado judicial por homicídio qualificado. Logo, ele foi levado para a Delegacia Regional e entregue à autoridade competente”, descreveu o Inspetor Vasconcelos, da Guarda de Vitória.
A motocicleta que o suspeito usava foi entregue a familiares. Além do crime de homicídio qualificado, no mandado de prisão também consta o crime de tráfico de drogas.
O mandado de prisão foi expedido há quatro dias pela 1ª Vara Criminal de Vitória, em resposta ao pedido da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, onde o assassinato foi investigado. O assassinato ocorreu no Morro do Quadro em dezembro do ano passado.
A gerente de Proteção Comunitária da Guarda de Vitória, Jacimara Camponez, enfatizou a importância da integração entre as forças de segurança para resultados rápidos e eficazes. "Cada instituição tem sua especialidade e, quando unimos tecnologia, inteligência e o trabalho das equipes nas ruas, conseguimos dar respostas mais ágeis à população e aumentar a sensação de segurança na cidade”.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários