Homem mata padrasto da namorada por ciúmes em Vitória
De acordo com a polícia, a mulher mantinha relacionamentos amorosos com o suspeito e com a vítima
Escute essa reportagem
Um homem foi preso em flagrante após assassinar o padrasto da namorada no último dia 13 de janeiro, na comunidade do Romão em Vitória. Olavo da Silva Nunes, de 45 anos, foi preso dois dias após o crime, no bairro Ilha da Conceição, em Vila Velha. O crime aconteceu por volta das sete horas da manhã, quando o homem, identificado como Arthur Vaz Rosa Marcos, de 41 anos, estava saindo da casa da enteada, com quem mantinha um caso.
Segundo a Polícia Civil, Olavo, autor do homicídio, mantinha um relacionamento com Elisângela, uma mulher de 25 anos. A mulher, por sua vez, também mantinha um caso amoroso com o seu padrasto, Arthur.
Através da investigação, a polícia concluiu que Olavo tinha uma obsessão pela companheira, e até mesmo fazia rituais de magia com o nome de Elisângela, a fim de manter o relacionamento a qualquer custo. Na casa do autor do crime foram encontrados diversos objetos característicos de rituais, com o nome da mulher e do suspeito escritos.
Olavo, ao descobrir o caso que a namorada mantinha com o padrasto, premeditou o assassinato do homem. No dia do crime, a vítima foi atingida com um tiro de arma de fogo na cabeça, e morreu no local. O suspeito possuía porte de arma de fogo por ter sido agente penitenciário temporário
De acordo com o delegado adjunto da DHPP de Vitória, Moreno Gontijo, a relação amorosa entre padrasto e a enteada só foi descoberta pela companheira da vítima quando a mulher foi informada de que o marido foi encontrado morto na casa da filha.
O delegado afirmou, durante coletiva, que o suspeito teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e vai responder por homicídio qualificado.
Comentários