Homem fica com 40% do corpo queimado após mulher tentar incendiá-lo em Vila Velha
Casal é o mesmo de outra confusão - que aconteceu em maio do ano passado, quando a mulher cortou o pescoço do marido
Escute essa reportagem
Um homem, de 26 anos, ficou com 40% do corpo queimado após um desentendimento com a companheira, de 25 anos, que tentou incendiá-lo. O caso aconteceu na quinta-feira (23), em Riviera da Barra, em Vila Velha.
De acordo com a reportagem da TV Tribuna/SBT, a confusão teria começado depois que a mulher encontrou o marido em um bar e pediu para que ele voltasse para casa, mas ele não obedeceu.
Na sequência, ao chegar na residência, a mulher teria jogado álcool nele e colocado fogo. Segundo a reportagem, a suspeita contou essa versão ao procurar atendimento na UPA de Riviera.
Já a versão contada pela vítima é outra. Segundo ele, que foi andando procurar atendimento, a casa estava pegando fogo quando chegou. Por isso, ele tentou entrar para apagar o fogo e salvar alguns objetos, mas acabou se ferindo. No entanto, ele contou também que teria sentido a mulher o empurrando para dentro do incêndio.
A reportagem apurou também que o casal é o mesmo de outra confusão - que aconteceu em maio do ano passado, quando a mulher cortou o pescoço do marido.
Apesar da tentativa de assassinato, a vítima não registrou um boletim de ocorrência contra a suspeita.
Comentários