X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é suspeito de invadir quarto de motel no ES e agredir ex-namorada

A polícia apreendeu uma espingarda, além de revólver e munições na casa do suspeito


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Homem é suspeito de invadir quarto de motel no ES e agredir ex-namorada
Armas encontradas na casa do investigado. No destaque a porta do motel danificada após arrombamento |  Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um homem está sendo investigado pela Polícia Civil depois de ter sido acusado de invadir um quarto de motel e agredir a ex-namorada e o atual companheiro dela. O caso aconteceu no dia 10 de julho, em Pinheiros, no Norte do Estado, e desde então a vítima relata estar sofrendo ameaças.

Segundo a polícia, buscas foram feitas na casa do suspeito após a denúncia da vítima. No local, um revólver e munições foram encontrados. Uma espingarda também foi apreendida pela equipe. O investigado, de 46 anos, não foi encontrado.

De acordo com relato da vítima, ela estava em momento íntimo com um homem no motel quando a porta foi arrombada pelo investigado, que portava um celular e começou a filmar o casal nu. 

“Logo em seguida, o investigado desferiu um soco no rosto e um chute na coxa da vítima, deixando hematomas em ambos os locais. Ele ainda tentou enforcar e sufocá-la usando as mãos, porém ela conseguiu desvencilhar-se dele. Depois ele partiu para cima do rapaz que estava com a ex-namorada dele e desferiu socos, momento em que a mulher disse que a Polícia estava vindo para o local, e o suspeito evadiu-se do quarto”, disse o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiros, delegado Eduardo Motta.

Após o fato, a vítima estaria recebendo ameaças contra sua vida e imagem, tanto através de mensagens como também pessoalmente, já que o suspeito estaria aparecendo em locais frequentados pela vítima. 

 “A vítima nos relatou que o suspeito está stalkeando-a e, possivelmente, ele iria divulgar o vídeo para constrangê-la, pois só não o fez ainda por acreditar no retorno do relacionamento. A vítima está psicologicamente abalada com os fatos ocorridos e teme por sua integridade física, uma vez que suspeito tem passagens policiais e anda armado”, disse o delegado Eduardo Motta.

Após tomar conhecimento do ocorrido, a equipe da DP de Pinheiros representou pela busca e apreensão na residência do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida na última sexta-feira (25). 

Durante a ação, uma espingarda cartucheira boito calibre 28 foi encontrada na empresa do suspeito. Já na casa dele foram apreendidos um revólver e munições, além de um simulacro de pistola. Todo o material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiros. O investigado não foi encontrado. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: