Homem é suspeito de invadir quarto de motel no ES e agredir ex-namorada
A polícia apreendeu uma espingarda, além de revólver e munições na casa do suspeito
Escute essa reportagem
Um homem está sendo investigado pela Polícia Civil depois de ter sido acusado de invadir um quarto de motel e agredir a ex-namorada e o atual companheiro dela. O caso aconteceu no dia 10 de julho, em Pinheiros, no Norte do Estado, e desde então a vítima relata estar sofrendo ameaças.
Segundo a polícia, buscas foram feitas na casa do suspeito após a denúncia da vítima. No local, um revólver e munições foram encontrados. Uma espingarda também foi apreendida pela equipe. O investigado, de 46 anos, não foi encontrado.
De acordo com relato da vítima, ela estava em momento íntimo com um homem no motel quando a porta foi arrombada pelo investigado, que portava um celular e começou a filmar o casal nu.
“Logo em seguida, o investigado desferiu um soco no rosto e um chute na coxa da vítima, deixando hematomas em ambos os locais. Ele ainda tentou enforcar e sufocá-la usando as mãos, porém ela conseguiu desvencilhar-se dele. Depois ele partiu para cima do rapaz que estava com a ex-namorada dele e desferiu socos, momento em que a mulher disse que a Polícia estava vindo para o local, e o suspeito evadiu-se do quarto”, disse o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiros, delegado Eduardo Motta.
Após o fato, a vítima estaria recebendo ameaças contra sua vida e imagem, tanto através de mensagens como também pessoalmente, já que o suspeito estaria aparecendo em locais frequentados pela vítima.
“A vítima nos relatou que o suspeito está stalkeando-a e, possivelmente, ele iria divulgar o vídeo para constrangê-la, pois só não o fez ainda por acreditar no retorno do relacionamento. A vítima está psicologicamente abalada com os fatos ocorridos e teme por sua integridade física, uma vez que suspeito tem passagens policiais e anda armado”, disse o delegado Eduardo Motta.
Após tomar conhecimento do ocorrido, a equipe da DP de Pinheiros representou pela busca e apreensão na residência do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida na última sexta-feira (25).
Durante a ação, uma espingarda cartucheira boito calibre 28 foi encontrada na empresa do suspeito. Já na casa dele foram apreendidos um revólver e munições, além de um simulacro de pistola. Todo o material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiros. O investigado não foi encontrado.
Comentários