X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Ladrão se passa por entregador e debocha de vendedora em loja em Vitória

O dono da loja disse que estuda mudar de local e que também oferece uma recompensa em dinheiro para quem ajudar com informações sobre o assaltante


Ouvir

Escute essa reportagem

Um homem assaltou uma loja de celulares na Região de Grande São Pedro, em Vitória, se passando por um entregador, por volta de 14h00 no sábado (28) e deixou a vendedora do local traumatizada.

A funcionária da loja entrou em desespero com a ação do bandido, e começou a chorar quando foi abordada. O assaltante então se irritou com ela e começou a debochar da vendedora.

Veja mais notícias sobre Polícia aqui

"Para de chorar, para de pagar de doida", disse ao obrigar a funcionária da loja a abrir a vitrine para que ele pudesse roubar os celulares e eletrônicos que estavam expostos.

A vendedora contou que estava no fim do expediente e em um primeiro momento não pensou que poderia ser assaltada, já que o bandido estava vestido de entregador de comida, usando até mesmo uma mochila igual aos que os motoboys usam para realizar entregas.

Com o susto a vendedora relatou que está com medo de voltar a trabalhar. O dono da loja disse que estuda mudar de local e que também está oferecendo uma recompensa em dinheiro para quem entregar informações que levem a captura do assaltante.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: