Homem é preso suspeito de tentar matar a irmã na Serra
Tentativa de homicídio ocorreu em novembro de 2025
Um homem de 23 anos foi preso na manhã desta terça-feira (6), suspeito de tentar matar a própria irmã no bairro Feu Rosa, na Serra. Segundo informações da Polícia Civil, a tentativa de homicídio teria ocorrido no dia 16 de novembro do ano passado, após os irmãos se envolverem em uma discussão em frente a uma distribuidora de bebidas, no mesmo bairro.
De acordo com informações da TV Tribuna/Band, durante a discussão, o suspeito teria sacado uma arma e disparado cinco vezes contra a irmã, uma mulher de 26 anos. Mesmo com a tentativa, a mulher não foi atingida por nenhum disparo e não sofreu ferimentos.
De acordo com a delegada Raffaella Aguiar, chefe da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), a relação dos irmãos seria conhecida por ser conturbada. "Naquele dia, eles tiveram uma discussão mais acalorada, que culminou em ele efetuando disparos de arma de fogo contra ela. Na ocasião, a vítima conseguiu correr para a casa da mãe, mas foi seguida pelo irmão, que ainda a agrediu fisicamente na ocasião. As agressões só cessaram devido à intervenção de familiares", afirmou.
Após o ocorrido, o suspeito foi denunciado pela irmã e desde então, estava foragido, e foi localizado após investigações da polícia. Com o suspeito, foram apreendidos, ainda, grandes quantidades de maconha e cocaína.
Segundo a Polícia Civil, ainda, o suspeito é apontado como um executores de um duplo homicídio ocorrido no bairro Feu Rosa, também na Serra, no ano de 2020.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários