Mais de 1,6 mil pedras de crack são apreendidas em Vila Velha
Todo o material foi encontrado na casa de um homem, no bairro Divino Espírito Santo, que foi detido com um carro clonado
A Guarda Municipal de Vila Velha apreendeu na tarde desta segunda-feira (05) mais de 1,6 mil pedras de crack, além de outras drogas e R$ 8 mil. Todo o material foi encontrado na casa de um homem, no bairro Divino Espírito Santo, que foi detido com um carro clonado.
Uma equipe da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (Rocam) da Guarda Municipal deu inicio a ocorrência após receber a informação de que um veículo de São Paulo estaria circulando no município com suspeita de clonagem. A mesma placa do carro, além de Vila Velha, circulava em outro veículo simultaneamente em São Paulo.
Após realizar buscas, a equipe localizou o veículo na Avenida Jerônimo Monteiro, no Centro de Vila Velha. Durante a abordagem ao motorista, foi constatado que a placa era clonada e que o verdadeiro veículo possuía restrição de roubo, registrada no Rio de Janeiro, em setembro de 2024.
O suspeito recebeu voz de prisão e no interior do veículo os agentes encontraram a quantia de R$ 8 mil. O suspeito disse que entregaria uma quantidade de entorpecentes que estaria em sua residência, em Divino Espírito Santo. Uma outra equipe se dirigiu ao endereço para verificar as informações.
A mãe do suspeito atendeu os agentes e autorizou a entrada na residência. No quarto do suspeito foi localizada uma sacola contendo aproximadamente 10 gramas de substância análoga à cocaína. Já na garagem, foram localizadas três sacolas grandes, com uma balança precisão, 504 papelotes de substância análoga à cocaína e 1.650 pedras de substância análoga a crack, que estavam embaladas e prontas para comercialização. O suspeito e todo material foram encaminhados à Delegacia Regional de Vila Velha.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários