Mulher é morta com golpes de machado no Sul do Estado
Companheiro da vítima, que tem histórico de agressão contra a mulher, é o principal suspeito do crime
Uma mulher, identificada como Marília Das Graças Mendes, de 50 anos, foi morta com golpes de machado dentro da própria residência, localizada em Jacu, Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. O crime, que aconteceu na tarde de segunda-feira (05), tem como principal suspeito o companheiro da vítima.
Segundo relatado por um dos filhos da vítima, ele havia saído com o irmão mais novo para fazer compras e quando retornaram encontraram a mãe caída no chão, sem sinais vitais. O filho também contou que o companheiro da mulher estava na casa e que ele tinha um histórico de comportamento agressivo com ela.
A reportagem da TV Tribuna/Band apurou que a vítima era mãe de seis filhos e vendia doces na rua.
Testemunhas afirmaram que o suspeito fazia uso frequente de entorpecentes e bebidas alcóolicas. De acordo com a Polícia Militar, foram realizadas buscas na região, no entanto, o suspeito não foi localizado.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cachoeiro de Itapemirim e que, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
A corporação solicita que a população colabore com informações sobre o caso, que podem ser compartilhadas por meio do Disque-Denúncia 181. A Polícia Civil garante o anonimato e que todas as informações fornecidas são investigadas.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários