X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 12 anos no Sul do ES

Ele também é suspeito de abusar da irmã da menina e da mãe delas


Um homem foi preso na última quinta-feira (12), no município de Muniz Freire, região Sul do Estado, suspeito de estuprar a própria sobrinha, de 12 anos, além de praticar violência psicológica contra a menina.

O caso começou a ser investigado depois que a menina relatou sobre os abusos sexuais sofridos, contando os fatos para uma policial que havia participado de uma palestra na escola da vítima.

"A vítima chegou a informar que vinha sendo abusada sexualmente e psicologicamente pelo tio há cerca de cinco meses", disse o delegado Hélio Flávio Martins, titular da DP de Muniz Freire.

Após investigações, também foi descoberto que o suspeito abusou sexualmente da irmã mais velha da vítima, quando ainda era menor de idade, bem como da mãe da menor.

Um mandado de prisão preventiva foi aberto contra ele e cumprido pela Polícia Civil. "Crimes como este, considerando principalmente a idade da vítima, devem ser exemplarmente punidos, e a prisão preventiva do indivíduo é a medida mais adequada ao caso concreto", reforçou o delegado.

Os pais da menina foram acionados pelos profissionais do conselho tutelar e afirmaram que não tinha conhecimento dos abusos. A vítima e família foram encaminhadas para receber o devido apoio psicológico.

O suspeito foi indiciado triplamente por estupro de vulnerável, bem como pelo crime de violência psicológica. "Ele foi indiciado por esse crime em razão do sofrimento psicológico experimentado pela vítima em razão do crime sexual", explicou o delegado.

Após, o detido foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: