X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Corpo de motociclista arremessado da Terceira Ponte vai ser velado em Vila Velha

Glênio Alves sofreu o acidente na última quarta-feira


Imagem ilustrativa da imagem Corpo de motociclista arremessado da Terceira Ponte vai ser velado em Vila Velha
Glênio Alves sofreu o acidente na última quarta-feira (12) |  Foto: Reprodução/TN1

A morte do motociclista que foi arremessado da Terceira Ponte após um acidente no último dia 12. foi confirmada nesta terça-feira (18). Glênio Alves estava internado na UTI e chegou a passar por cirurgias, no entanto, na segunda-feira (17), os médicos abriram o protocolo de morte cerebral e, nesta terça-feira, o motociclista teve a morte confirmada. A informação é da TV Tribuna.

Ainda segundo a reportagem, a família pretende realizar a doação dos órgãos da vítima. Após, o motoboy será velado em Vila Velha.

Na manhã desta terça-feira, colegas de trabalho do motociclista realizaram um protesto pedindo mais consciência e segurança no trânsito em prol daqueles que utilizam motos como meio de transporte ou de trabalho. Além disso, eles também pediram que a causa do acidente seja melhor apurada pelas autoridades.

RELEMBRE

O motociclista Glênio Alves se envolveu em um acidente, na última quarta-feira (12), após colidir com um carro. Depois da batida, ele teria sido arremessado da Terceira Ponte - ultrapassando a mureta da via e a Ciclovia da Vida,  caindo na calçada de uma rua da Praia da Costa.

O veículo em que o motociclista colidiu estava na faixa central da Terceira Ponte e teria invadido a pista em que a vítima estava.

Glênio Alves foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência de Vitória em estado grave. Após quase uma semana internado, ele não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada.

INVESTIGAÇÃO

Com a morte de Glênio, um inquérito será aberto pela Polícia Civil para investigar a motorista que provocou o acidente. De acordo com informações do Tribuna Notícias, a mulher pode responder por homicídio culposo.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: