X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é preso suspeito de estuprar e provocar morte de mulher em Guaçuí

Vítima estava internada em estado grave após ser agredida pelo suspeito, que disse ter cometido as agressões para acalmar a mulher


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso suspeito de estuprar e provocar morte de mulher em Guaçuí
Suspeito foi preso pela Polícia Civil em Ibitirama, na Região do Caparaó |  Foto: - Divulgação / PCES

Um homem de 41 anos foi preso em Ibitirama, na Região do Caparaó do Espírito Santo, suspeito de estuprar e agredir fisicamente uma mulher de 55 anos em Guaçuí, município vizinho. A vítima chegou a ser internada em estado grave na Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, na última terça-feira (10).

A prisão aconteceu na tarde de quinta-feira (12), no bairro Santa Bárbara, onde o suspeito estava morando desde a época do crime, ocorrido no dia 10 de novembro. Ele foi preso por policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí.

Contra o homem, havia um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela Justiça. Além disso, segundo a Polícia Civil, ele já havia sido preso em duas ocasiões pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável.

“Segundo testemunhas, a vítima era alcoólatra, e o suspeito, aproveitando-se dessa condição, passou a frequentar a casa dela e a cometer agressões físicas. A última violência ocorreu no dia 10 de novembro, quando vizinhos intervieram para cessar as agressões, momento em que o autor fugiu. O caso foi registrado na delegacia no dia 14 de novembro, quando a vítima já se encontrava internada em estado grave no Hospital Santa Casa, em Cachoeiro de Itapemirim”, disse o titular da DP de Guaçuí, delegado Levy de Santana Carvalho.

Com o início das investigações, a Polícia Civil de Guaçuí identificou o suspeito por meio de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas. Segundo a polícia, em depoimento, o autor confessou ter agredido a vítima, alegando que o fez para acalmá-la, pois ela estaria descontrolada. Ele também afirmou que as relações sexuais teriam sido consentidas.

O delegado informou ainda que o inquérito policial foi concluído no último dia 4. “A prisão dele foi decretada pela Justiça no início da noite e imediatamente cumprida”, declarou o delegado.

O conduzido foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: