X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é preso por agredir esposa duas vezes em menos de cinco dias na Serra

Durante a última agressão, ele chegou a arremessar um copo de alumínio na cabeça da vítima


Ouvir

Escute essa reportagem

Um homem, de 33 anos, foi preso por agredir esposa duas vezes em menos de cinco dias na Serra. Na última ocasião, a mulher, 27, estava na rua de sua casa quando o acusado arremessou um copo de alumínio, acertando sua cabeça.

O caso aconteceu por volta de 23h desta segunda-feira (23) no bairro Morada de Laranjeiras, na Serra. Quando chegaram ao local das agressões, os militares foram informados por moradores que o suspeito estaria agredindo uma mulher. 

Leia mais

Cidades do ES registram alagamentos e prejuízos materiais após fortes chuvas

Mulher é presa ao tentar assaltar taxista durante corrida em Vila Velha

Em conversa com o acusado, ele negou que tivesse agredido a mulher, informando que teria dado apenas um  "empurrão". A vítima também foi encontrada no local e segundo o registro policial do caso, ela apresentava várias lesões.  Aos militares, a mulher contou que ela e o marido discutiram e que durante a discussão, o homem teria arremessado um copo em sua direção, atingindo sua cabeça. 

Mediante as informações passadas, os dois foram levados para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), onde o agressor foi ouvido. Na delegacia, além de um vídeo, que registrou o exato momento da agressão, a mulher mostrou aos policiais marcas da última agressão sofrida, há cerca de cinco dias. Ela solicitou medida protetiva contra o companheiro. 

Filipe foi autuado por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha e foi encaminhado para o presídio. Ele realizou exames no Departamento Médico Legal (DML), de Vitória,  na manhã de ontem e não quis gravar entrevista.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: