Homem é preso após bater em companheira e ameaçar sogra no Sul do ES
O caso aconteceu na frente da filha do casal, de apenas cinco anos de idade, no Loteamento Silva, em Bom Jesus do Norte
Um homem de 27 anos foi preso após agredir a companheira na frente da filha do casal e ameaçar a sogra em Bom Jesus do Norte, município do Sul do Estado, na manhã deste sábado (24). O caso aconteceu no Loteamento Silvana.
De acordo com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), o agressor chegou em casa embriagado e agressivo, iniciando uma discussão com a companheira, que foi agredida com um tapa no rosto. Durante o ataque, o homem também quebrou o celular da vítima.
As agressões aconteceram na frente da filha do casal, de apenas cinco anos de idade, que conseguiu chamar a avó.
A sogra do suspeito foi até a residência para tentar contato com a filha e a neta, mas acabou sendo verbalmente ofendida pelo homem, que arremessou uma panela na direção da sogra, falhando em atingi-la.
Homem se recusa a sair de casa para policiais
O agressor, inicialmente, se recusou a sair da casa, mas, posteriormente, se apresentou aos policiais em outro ponto do bairro. A vítima confirmou as agressões, e apresentava lesões visíveis no rosto.
Em nota, a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) informou que o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal qualificada, injúria, cárcere privado e dano qualificado, no contexto da Lei Maria da Penha. Ele também foi autuado por tentativa de lesão corporal, difamação, injúria e ameaça, em relação à sogra.
Ele conduzido ao Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam) de Alegre e, após os procedimentos de praxe, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP).
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários