Homem é preso após bater em companheira e ameaçar sogra no Sul do ES
O caso aconteceu na frente da filha do casal, de apenas cinco anos de idade, no Loteamento Silva, em Bom Jesus do Norte
Siga o Tribuna Online no Google
Um homem de 27 anos foi preso após agredir a companheira na frente da filha do casal e ameaçar a sogra em Bom Jesus do Norte, município do Sul do Estado, na manhã deste sábado (24). O caso aconteceu no Loteamento Silvana.
De acordo com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), o agressor chegou em casa embriagado e agressivo, iniciando uma discussão com a companheira, que foi agredida com um tapa no rosto. Durante o ataque, o homem também quebrou o celular da vítima.
As agressões aconteceram na frente da filha do casal, de apenas cinco anos de idade, que conseguiu chamar a avó.
A sogra do suspeito foi até a residência para tentar contato com a filha e a neta, mas acabou sendo verbalmente ofendida pelo homem, que arremessou uma panela na direção da sogra, falhando em atingi-la.
Homem se recusa a sair de casa para policiais
O agressor, inicialmente, se recusou a sair da casa, mas, posteriormente, se apresentou aos policiais em outro ponto do bairro. A vítima confirmou as agressões, e apresentava lesões visíveis no rosto.
Em nota, a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) informou que o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal qualificada, injúria, cárcere privado e dano qualificado, no contexto da Lei Maria da Penha. Ele também foi autuado por tentativa de lesão corporal, difamação, injúria e ameaça, em relação à sogra.
Ele conduzido ao Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam) de Alegre e, após os procedimentos de praxe, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP).
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários