Homem é preso após atear fogo em residência e ameaçar ex-companheira
O suspeito havia terminado o relacionamento com a vítima recentemente e teria retornado a casa sem que ela estivesse no local

Um homem de 28 anos foi preso nesta quarta-feira (1º) após atear fogo na casa onde morava e ameaçar a ex-mulher com uma faca, no bairro Cobilândia, em Vila Velha. De acordo com informações da TV Tribuna/Band, o casal havia terminado recentemente um relacionamento de oito meses.
Segundo a polícia, o suspeito, que trabalha como pedreiro, havia deixado a residência a pedido da mulher, mas retornou na tarde desta quarta-feira (1º), quando cometeu o crime. No momento do incêndio, a ex-companheira e o filho, que também mora no local, não estavam presentes.
Em entrevista à emissora, a vítima relatou que o ex-marido enviou mensagens ameaçadoras logo após incendiar a casa.
"Ele usou droga e me ligou dizendo que a casa estava pegando fogo. Ainda falou que, se eu não aparecesse, iria acontecer a mesma coisa com meu carro" contou a mulher, que também teve o veículo depredado pelo agressor.
Ao retornar ao local, a vítima foi surpreendida pelo homem, que a ameaçou com uma faca e quebrou seu celular.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas informou que a guarnição não precisou atuar, já que as chamas haviam cessado.
A Polícia Civil informou que o pedreiro foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários