Homem é preso após ameaçar irmãs e a própria mãe em Vitória
Moradores pediram ajuda a uma equipe da Guarda Municipal de fazia patrulhamento na região
Escute essa reportagem

Um homem de 34 anos foi preso suspeito de ameaçar a própria mãe e as duas irmãs de morte, na noite dessa segunda-feira (30), no bairro Nova Palestina, em Vila Palestina, região da Grande São Pedro, em Vitória.
A equipe da Guarda Municipal fazia um patrulhamento pela região quando foi abordada por moradores que pediram ajuda e relataram o fato.
"Fomos acionados por populares que relataram que o suspeito estava bastante agressivo e ameaçando familiares. Ao chegar ao local, foi realizado contato com as vítimas que confirmaram a gravidade da situação", descreveu o Inspetor Prevedelo, da Romu da Guarda de Vitória.
As vítimas de 29, 30 e 55 anos, irmãs e mãe do suspeito, contaram que ele estaria há dias fazendo ameaças frequentes e teria afirmado que buscaria uma arma de fogo para matá-las. De acordo com a GMV, o homem possui histórico criminal que inclui passagens por roubo, tráfico de drogas e também violência doméstica.
Diante dos relatos, os agentes conseguiram abordar o suspeito, que não estava armado no momento. Ele foi conduziu à Delegacia Regional de Vitória. "As vítimas demonstraram medo e solicitaram medidas protetivas de urgência para garantir sua segurança", afirmou o inspetor.
A Polícia Civil informou que o suspeito, conduzido pela Guarda Municipal à Delegacia Regional de Vitória, foi autuado em flagrante por ameaça qualificada (3 vezes), na forma da Lei Maria da Penha. Como não pagou a fiança estipulada pela autoridade policial foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários