Dono de padaria é preso suspeito de assediar criança em Cariacica
Homem teria oferecido dinheiro para menina mostrar as partes íntimas a ele
Escute essa reportagem
Um homem de 60 anos foi preso na tarde dessa segunda-feira (30), suspeito de ter oferecido dinheiro para uma menina de 12 anos mostrar as partes íntimas a ele. O caso aconteceu quando a menina foi até o estabelecimento do acusado, uma padaria localizada em Cariacica.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para averiguar um possível caso de estupro de vulnerável no bairro Rosa da Penha. No local, o tio da vítima disse que a sobrinha havia sido abusada ao ir até a padaria.
A criança, de 12 anos, acompanhada da mãe, relatou aos militares que foi até o estabelecimento e o dono acariciou seu braço, oferecendo dinheiro para ver suas partes íntimas. Após, ela voltou para casa e contou para a mãe.
O dono da padaria confirmou ter tocado o braço da menina, mas negou ter oferecido dinheiro. Como ele havia sido agredido por populares, foi levado ao Hospital Estadual de Urgência Emergência - HEUE.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia de Cariacica e e autuado em flagrante pelo crime de induzir ou atrair alguém menor de idade à prostituição ou outra forma de exploração sexual. ele foi encaminhado ao presídio.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários