Dois meninos da Serra mentem sobre serem do RJ e terem fugido e PM é acionada
O Conselho Tutelar foi chamado e descobriu que os meninos são da Serra, e que mentiram sobre a fuga para o Espírito Santo
Escute essa reportagem
Dois garotos foram socorridos pela Polícia Militar após aparecerem no aeroporto de Vitória na noite desta terça-feira (19), pedindo ajuda para os taxistas do local e dizendo que eram do Rio de Janeiro e estavam perdidos no Estado.
Os motoristas chamaram a polícia, que foi ao local e interrogou os meninos. Eles perguntaram para os menores onde moravam no Rio e eles disseram que não sabiam, e se lembravam apenas do endereço da avó que mora na Serra.
Veja mais notícias sobre Polícia aqui
Ao serem pressionados pelos militares, eles disseram que moravam em Copacabana, e que tinham vindo escondidos em um ônibus para o Espírito Santo. Os policiais entraram em contato com a delegacia de Copacabana, para saberem se tinham alguma informação sobre adolescente desaparecidos na região, o que foi prontamente negado.
O Conselho Tutelar foi acionado e descobriu que os meninos são da Serra, e que mentiram sobre serem do Rio de Janeiro. A família de um deles foi encontrada, mas o outro ainda se recusa a dar informações sobre quem são seus pais.
Os agentes do Conselho Tutelar tenta descobrir o porquê dos dois menores terem inventado essa história, e também como saíram sozinhos da Serra e chegaram no aeroporto de Vitória sem que ninguém soubesse.
Comentários