Porteiro é preso por importunar sexualmente colega de trabalho em Vila Velha
O homem foi detido por praticar ato obsceno na frente de uma auxiliar administrativo
Escute essa reportagem
Uma auxiliar administrativo, de 19 anos, foi vítima de importunação sexual no condomínio onde trabalha, no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha. O suspeito do crime é um dos porteiros do local, um homem, de 31 anos, que acabou preso.
O caso foi registrado na tarde de terça-feira (19), depois que a jovem chamou a Polícia Militar. Ela contou aos militares que foi render o homem, por volta de 12h, quando foi surpreendida pelo mesmo que entrou no banheiro e abriu as portas.
Leia mais notícias de Polícia aqui
Em seguida, o suspeito teria abaixado as calças e se masturbado olhando para a vítima. A mulher contou que ficou assustada e logo saiu correndo, acionando o Ciodes-190 minutos depois.
À polícia, o suspeito negou que estivesse com a porta do banheiro aberta. Ele disse que foi ao banheiro escovar os dentes e que manteve a porta fechada.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Os policiais tiveram acesso às imagens de videomonitoramento do local e, segundo eles, o homem estaria com a porta aberta, fazendo movimentos com o braço. Os militares também tiveram acesso a outras imagens da semana passada, onde o homem aparece se masturbando. Diante das provas, todos os envolvidos foram levados para o Plantão Especializado da Mulher (PEM).
O suspeito foi ouvido e autuado por ato libidinoso. Na manhã desta quarta-feira (20), ele foi levado para o presídio.
Comentários