X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito de atirar em ambulância e matar homem é preso no ES

Outro homem ainda é procurado pelo crime e caso segue sob investigação


Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de atirar em ambulância e matar homem é preso no ES
Ambulância foi atingida por vários disparos |  Foto: Reprodução / TV Tribuna / SBT

A Polícia Civil prendeu em flagrante um dos suspeitos pela morte de um homem de 21 anos que foi atingido por disparo de arma de fogo na noite desse domingo (09), no bairro Santa Cecília, em São Gabriel da Palha, região Noroeste do Espírito Santo. 

Os criminosos ainda atiraram contra uma ambulância do Samu que fazia a transferência da vítima, de 29 anos, do Hospital São Gabriel para outra unidade, em Colatina.

LEIA TAMBÉM:

Criminosos atiram em ambulância e matam paciente em cidade do ES
Falso policial civil é preso com arma e veículo roubado no ES

Ao dar entrada no primeiro hospital, a vítima declarou que estava de motocicleta trafegando pelo bairro Santa Cecília, quando dois indivíduos também de moto a cercaram e efetuaram um disparo de arma de fogo.

Por volta das 23 horas de domingo a vítima seria transferida da unidade quando, na altura do bairro Sabiá II, em São domingos do Norte, dois criminosos que estavam em uma motocicleta começaram a realizar vários disparos de arma de fogo na direção da ambulância.

De acordo com a polícia, quando a ambulância freou para passar em um quebra-molas, os suspeitos atiraram contra os pneus dianteiros da ambulância. Quando a ambulância parou, os socorristas e a vítima fugiram na direção de um matagal.

A vítima foi encontrada pela Polícia Militar, a poucos metros do asfalto, já sem vida. A equipe também foi localizada e não se feriu. Segundo informações dos socorristas, o homem estava em estado grave e só os medicamentos o mantinham vivo. Ao tentar fugir, ele teria morrido pela falta dos medicamentos. A princípio, segundo a polícia, a vítima não foi atingida por outro disparo de arma de fogo.

PRISÃO

Após o crime, buscas já estavam sendo feitas e os policiais conseguiram localizar um dos suspeitos no bairro Vila Comboni, em São Gabriel da Palha. O suspeito foi abordado quando chegava ao Fórum Municipal.

Aos policiais, o homem confessou o crime e informou o local onde teria abandonado a moto utilizada no crime e também a localização de seu cúmplice. De acordo com a polícia, o veículo tem restrição de furto e roubo e teria sido furtado na última terça-feira (04), no Centro de Boa Esperança. Porém, os policiais não localizaram o veículo nem o outro suspeito.

O detido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha e foi autuado por homicídio por motivo fútil. Ele será encaminhado para o presídio e o caso segue sob investigação.

LEIA TAMBÉM:

Superintendente da PRF: “Bronca da minha chefe me fez querer estudar”
Casagrande promete rigor contra ameaças a ataques em escolas do ES

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: