Homem é morto a tiros na frente do filho no Sul do ES
Os suspeitos ainda não foram localizados pela polícia
Escute essa reportagem
Um homem, de 29 anos, foi morto a tiros na manhã dessa terça-feira (14), em Iúna, na região do Caparaó. De acordo com a Polícia Militar (PM), Ezequias Jovêncio de Andrade foi assassinado na frente do filho de 4 anos no distrito de Pequiá.
Casal é preso suspeito de usar igreja para lavar dinheiro do crime organizado
Mais de 130 kg de maconha e frascos de droga letal são apreendidos em Cariacica
Ainda segundo a PM, a vítima estava em um Volkswagem Gol quando foi atingida. A criança não sofreu ferimentos. Moradores contaram para os militares que o rapaz foi abordado por dois homens em uma moto que chegaram e efetuaram os disparos. Eles fugiram em seguida.
Informações da ocorrência mostram que pessoas no local retiraram Ezequias do automóvel e o levaram para a Santa Casa do município, onde a equipe médica confirmou o óbito.
A PM fez contato com a companheira da vítima, que revelou que ele levaria o menino para fazer exames. Ela contou também que, ao ouvir os disparos, foi averiguar o que havia acontecido.
O veículo em que Ezequias estava na hora do crime foi removido do local, e transferido para um pátio credenciado, onde ficará à disposição da autoridade policial para perícia. A PM informou que fez patrulhamento na região, mas não localizou os suspeitos.
A Polícia Civil (PC) informou à reportagem que, até o momento, nenhum suspeito foi detido e que o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante, na região Serrana do Estado.
O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Iúna.
Comentários