Homem é morto a facadas após jogo de sinuca em Vitória
Corpo da vítima ficou caído na beira da pista da avenida Elias Miguel, o que deixou trânsito complicado na região, na manhã desta quinta-feira
Escute essa reportagem
Um homem foi assassinado a facadas, no final da madrugada desta quinta-feira (16), na Vila Rubim, em Vitória. O crime aconteceu por volta das 5 horas.
O corpo da vítima ficou caído na beira da pista da avenida Elias Miguel, próximo a um posto de combustíveis, o que deixou o trânsito complicado na região, no início da manhã, para quem seguia para o centro de Vitória.
Segundo informações da reportagem da TV Tribuna/Band, a vítima foi identificada como Marco Antônio Cardoso Souza, de 42 anos. Já o autor das facadas ainda não foi identificado. Ele fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado.
De acordo com a Polícia Militar, os dois jogavam sinuca pouco antes do assassinato. Em determinado momento, vítima e agressor teriam se estranhado e iniciado uma discussão.
Os dois chegaram a sair juntos e seguiram em direção à Vila Rubim. Cerca de 10 minutos depois, Marco Antônio voltou ferido e tentou buscar socorro no posto de combustíveis, mas caiu poucos metros antes, onde morreu.
De acordo com a polícia, o homem tinha ferimentos no ombro e na virilha. A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram acionados. Parte do trânsito precisou ser interditada para que as equipes pudessem fazer o trabalho no local, o que prejudicou o fluxo dos veículos.
O corpo foi removido do local por volta das 7 horas e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória. O caso será investigado pela Polícia Civil. O autor do crime segue foragido, porém câmeras de segurança da região podem ajudar a polícia a chegar ao agressor.
Comentários